Unhas decoradas, como fazer

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Unhas decoradas outono inverno 2013

Unhas felpudas são uma das tendências de unhas decoradas outono inverno

Há diversas maneiras de decorar as unhas, algumas mais simples com métodos bem fáceis que podem ser feitas em casa, já outras requerem mais habilidade e nem sempre é possível faze-las sozinha. As unhas decoradas para o outono inverno 2013 estão bem democráticas com modelos que prometem agradar aos mais variados gostos.

Veja algumas das tendências outono inverno 2013 para as unhas:

Unhas meia lua ou francesinha invertida –  Para as estações mais frias do ano, as francesinhas com efeito de contraste irão prevalecer.

Unhas de Pelúcia – As unhas de pelúcia fizeram grande sucesso em 2012 e prometem continuar com tudo em 2013, principalmente no inverno. A decoração com pelúcia em tons escuros farão grande sucesso no outono e inverno, a dica é dar preferência a cores mais fortes como vinho, preto, chumbo e bordo.

Unhas decoradas com frases de jornal – Super criativas e inovadoras, as unhas decoradas com jornal são uma das maiores apostas para a estação. Ainda não é comum vê-las na rua, mas são super fáceis de se fazer!

Unhas decoradas, como fazer

Unhas meia lua ficam super bem em vermelho

Unhas meia lua como fazer

  • O primeiro passo é preparar as unhas usando removedor de cutículas. É importante que esse passo seja bem feito, pois por não ter esmalte na base das unhas as cutículas ficam mais aparentes. Feito isso, aplique o adesivos na base das unhas com o auxilio de um palito para que fiquem bem fixados.
  • Em seguida, aplique duas camadas do esmalte escolhido e tire os excessos com palito de unha. É importante esperar de 15 a 20 minutos as unhas secarem antes de retirar a fita adesiva. Passado o tempo necessário, retire cuidadosamente os adesivos de todas as unhas.
  • Para dar o acabamento na decoração das unhas meia-lua, limpe os excessos de esmalte com palito, algodão e acetona. Finalize com uma camada de extra brilho para uniformizar as unhas.
  • É importante que o esmalte escolhido seja de uma cor forte para contrastar com a cor natural das unhas.

Unhas de pelúcia como fazer

Para fazer as unhas de pelúcia vocês terão que tem paciência meninas, pois a técnica consiste em fazer dedo por dedo. Você pode escolher um esmalte que mais goste ou da mesma cor que o Floc, ai fica da sua escolha. O esmalte precisa estar úmido para que o floc possa grudar nas unhas. Pode até parecer difícil de fazer essa decoração, mas é bem simples basta ter paciência meninas!

Você irá precisar de um esmalte de sua preferência, uma base de unhas e o pó de flocagem da cor de sua preferência.

Passe o esmalte escolhido sobre as suas unhas e retire o excesso do esmalte que ficam no cantinho das unhas, depois passe a base em uma unha e mergulhe a unha sobre o pó de flocagem, assim que tirar o dedo do pó de umas batidinhas de leve sobre a unha para que o pó grude na unha se estiver com muito excesso de pó de flocagem na unha é só dar uma assoprada ou bater o dedo de leve sobre o recipiente que está o resto do pó e o que grudar sobre a pele é só passar o remover de esmalte sobre ela.

Unhas decoradas com jornal como fazer

É ideal que as frases do jornal sejam passadas em cima de uma unha com uma cor clara

Será necessário apenas 1 esmalte de cor clara para que as letras apareçam nitidamente, 1 base transparente, pote com álcool e jornal.

Primeiramente passe o esmalte claro em todas as unhas e espere o mesmo ficar bem seco para não borrar. Após esse processo mergulhe um dedo no recipiente com álcool e cubra o dedo molhado com jornal nas partes escritas (pode escolher a frase que quiser). Faça isso com todos os dedos e em seguida passe a base transparente para que as letras durem por mais tempo.

 

 

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone