Unhas com Spikes, como fazer

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Unhas com Spikes, como fazer

O estilo “rocker” invade a nail arts, o setor de decoração de unhas. O estilo que combina preto com tachas e spikes, agora está sendo usado também nas mãos. Esse tipo de unha combina com diferentes looks e está se tornando um verdadeiro sucesso entre mulheres de todas as idades. É uma unha básica e a o mesmo tempo super diferente.

As unhas com spikes são ótimas alternativas para o outono inverno 2013 que já está em cena

As unhas decoradas com spike contam com um estilo Rock’n’roll o que combina perfeitamente com as estações outono inverno. É muito comum encontrar jaquetas, bolsas, sapatos e muitos acessórios com spikes, eles estão com tudo e já se tornaram os queridinhos das mulheres.

Os spikes podem ser encontrados em lojas específicas do ramo ou em perfumarias comuns. São bolinhas prateadas bem pequenininhas. Para grudar as esferas metálicas, passe uma camada generosa de extra-brilho em cada unha.

Unhas com spikes passo a passo

Você não precisa necessariamente usar esmalte preto com os spikes, com esmalte branco fica super bonito também

Veja abaixo um passo a passo de como decorar as unhas com spikes:

1° Passo – O primeiro passo é fazer as unhas como de costume, removendo a cutícula, lixando e para finalizar este procedimento passe a base em todas as unhas.

2º Passo –  O próximo passo é passar o esmalte preto em todas as unhas, limpe o excesso com o auxilio de um palitinho de unhas com algodão e acetona e espere secar um pouco.

3º Passo: Aplique em cada uma das unhas uma generosa camada de extra brilho.

4º Passo: Com um palito de unha, pegar individualmente as pequenas esferas metálicas e coloque sobre a unha, formando fileiras com três ou quatro bolinhas cada, espere secar bem para que não saia os spikes ou tachinhas das unhas.

Para aquelas mulheres que não tem o costume de fazer unhas bem elaboradas como esta poderá estanhar no começo, então, recomendamos fazer a filha única, onde apenas uma das unhas de cada mão receberam as tachinhas. As miniesferas metálicas podem ser encontradas facilmente em armarinhos e perfumarias.

Spikes douradas também podem ser usadas

Um dos pontos mais legais da unha com spikes é que não precisa qualquer experiência ou técnica em arte de unha para conseguir o resultado final. É bem fácil e fica um look incrível para qualquer ocasião.

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone