Unhas com francesinha diferente, como fazer

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Unhas com francesinha diferentes

Um dos modelos de unhas que é a preferência da mulher, e sempre foi, são as unhas francesinhas, esse tipo de decoração de unha nunca saiu de moda, pelo contrario a moda está sempre tentando inovar e trazer novos modelos para quem está procurando por unhas francesinhas diferentes não deixe de conferir aqui as dicas e modelos que nós estamos trazendo.

Você pode ser criativa nas suas francesinhas e deixar a imaginação te levar. As francesinhas de poá são super fofas e fáceis de fazer

Como fazer unhas francesinhas diferentes? Não é muito difícil, mas tudo depende do modelo que você escolher, existe vários modelos diferentes, cada um mais lindo que o outro. E o procedimento para fazer é o mesmo, portanto, não tenha duvida na hora de tentar e ver como fazer.

As unhas francesinhas decoradas por exemplo estão em alta, e oferece diferentes modelos em desenhos como: com apliques, desenhos, pedrarias, rendinhas e multicoloridas – que por suas vez, foram denominadas “inglesinhas”diferenciando do modo tradicional. Por ser um modelo clássico de unhas as unhas francesinhas podem ser usadas em todas as ocasião e por meninas e mulheres de todas as idades. Alguns modelos necessitam do profissionalismo de uma manicure, já as mais básicas você

Unhas com francesinha diferente, como fazer

As francesinhas de zebrinha são super criativas e na moda

As unhas com francesinhas diferentes podem ser feitas de diversas formas. O mais tradicional na hora criar uma nova versão para estas unhas é adornar a ponta colorida. Você pode criar desenhos, como bolinhas e afins.

Unhas francesinhas coloridas

Também chamadas de inglesinhas, as unhas francesinhas coloridas permitem a combinação de diferentes cores. É importante também que exista um contraste entre os tons escolhidos para criar um acabamento moderno e original.

Unhas francesinhas estampadas

Neste caso, ao invés das pontas das unhas serem decoradas simplesmente com esmalte branco cremoso, elas ganham estampas. O efeito varia de acordo com o look, mas é possível trabalhar com listras, poás, xadrez e animal print (oncinha, zebra, leopardo, girafa, tigre, entre outros).

Unhas francesinhas invertidas

As unhas com francesinha invertida prometem ser o hit do outono inverno 2013

As unhas francesinhas invertidas estão super na moda e são derivadas das unhas meia lua. Depois de fazer as unhas meia lua, a parte onde fica sem esmalte é pintada e aí então resulta na francesinha invertida. Confira um passo a passo abaixo:

  • primeiro passo é preparar as unhas usando removedor de cutículas. É importante que esse passo seja bem feito, pois por não ter esmalte na base das unhas as cutículas ficam mais aparentes. Feito isso, aplique o adesivos na base das unhas com o auxilio de um palito para que fiquem bem fixados.
  • Em seguida, aplique duas camadas do esmalte escolhido e tire os excessos com palito de unha. É importante esperar de 15 a 20 minutos as unhas secarem antes de retirar a fita adesiva. Passado o tempo necessário, retire cuidadosamente os adesivos de todas as unhas.
  • Para dar o acabamento na decoração das unhas meia-lua, limpe os excessos de esmalte com palito, algodão e acetona. Finalize com uma camada de extra brilho para uniformizar as unhas.
  • É importante que o esmalte escolhido seja de uma cor forte para contrastar com a cor natural das unhas.
Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone