Modelos de saias com babados

Gostou ? Like !Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Email this to someone

Como usar saia com babados

Os modelos de saia com babados  são completamente variados, conseguindo portanto agradar a todo o tipo de preferência, ou seja, agrada a você que gosta de saia mais justa ou outra que prefere saia mais composta. Existem das saias mais básicas, apenas com os babados e uma cor característica, e também as mais decoradas, com estampas bem diferentes e com babados mais numerosos.

Saias com babados são super femininas e românticas

As camadas dos babados também apresentam variações, podendo ser mais largas, mais estreitas, mais numerosas ou em menor quantidade, essa escolha vai depender de você e também da ocasião que você vai utilizar a saia.

Modelos de saias com babados

No inverno você pode usar a saia com uma meia calça grossa ou fina. Dependendo do frio que é na cidade onde você mora você não precisará abandonar a saia de babados

Os modelos de saias com babados muito justos ao corpo, não são recomendados para quem tem muito quadril, pois tende a deixá-lo ainda mais volumoso. O ideal é usar essas saias com blusas neutras, com estampa floral, assim deixando a mulher mais delicada, e combinam muito bem com blusas sequinhas e botas mais pesadas, rasteirinhas, sandálias de salto ankle boots e bandage.

O modelo de saia godê, que é um pouco acima do joelho, vem rodado e elegante, dando um ar mais sofisticado e delicado, esse modelo combina perfeitamente com sapatilhas ou sandálias abotinadas e está em alta para o outono inverno 2013. Já o modelo lápis é afundado até a coxa e é mais formal e combina perfeitamente com tecidos e blusas sofisticadas. Já a saia reta é ótima para festas casuais e pode ser usada com cintos.

No outono inverno 2013 as cores quentes e frias irão se contrastar. Aproveite essa onda quando for comprar ou usar a sua saia com babados

As saias de babado devem ser usadas com blusa de cor única e com o tom sobre tom, pois assim o look fica equilibrado e bonito. Se a saia for escura, use blusas de cor clara e se a saia for clara, blusas de cor escura

Para as magrinhas com pouco quadril ou pernas finas, o ideal é usar saias com babados ou estilo tulipa, assim aumentando o volume. Para as baixinhas, as saias mais curtas são as que caem melhor, assim alongará as pernas.

 

Gostou ? Like !Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Email this to someone