Peeling de diamantes, indicações

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Peeling de diamantes, como funciona

O peeling de diamante é indicado para remoção de estrias, cicatrizes, seqüelas de acne, hipercromias, linhas de expressão, pequenas rugas, higienização facial, fotoenvelhecimento, pré-tratamento na aplicação de laser e peeling profundos.

O peeling de diamantes é um dos tratamentos estéticos preferidos pelas mulheres

Muito eficiente para o rejuvenescimento, o peeling de diamante retira as células mortas, promovendo uma leve descamação, e estimula o colágeno, sem deixar marcas, sendo indicado para qualquer tipo de pele e em qualquer região do corpo sem ocasionar manchas.

Ao contrário dos outros métodos utilizados em estética facial, o peeling de diamante ou também chamado de peeling diamantado, é menos invasivo e causa menos danos em razão do tamanho dos cristais de diamante proporcionando, assim, um procedimento seguro e indolor eliminando a necessidade de anestesia.  O peeling de diamante é mais leve e retira somente uma parte da epiderme, não causando tanta dor e nem as vermelhidões.

Vale ressaltar, ainda, a vantagem de utilizar o peeling de diamante em comparação com outras técnicas, tendo em vista que não há liberação de pó, ficando suas partículas totalmente armazenadas na válvula de escape, que trabalha em conjunto com o peeling de diamante.

Ter uma pele perfeita é o desejo de muitas mulheres

A remoção mecânica da camada superior da pele morta contribui não só para a melhoria da circulação sanguínea na pele e conseqüente aumento da taxa metabólica nos tecidos da pele, mas também estimula a formação dos elementos conectivos que estão presentes nas peles jovens como colágeno, elastina e ácido hialurônico, tornando a pele mais elástica, suave e fresca.

O procedimento do peeling diamantado não requer qualquer tipo de recuperação permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais. Apenas é necessário ficar mais atento com o cuidado em lidar com a nova pele. Durante esse período faz-se necessário o uso de protetor solar, evitanto ficar próximo a objetos muito quentes ou ficar exposto à luz solar direta.

Peeling de diamantes, indicações

Saiba a situação da sua pele e o peeling mais indicado para ela

O peeling de diamante não é uma técnica de uso exclusivo. É necessário associá-lo ao uso de produtos cosméticos, realizando sua aplicação de acordo com o tratamento proposto, como por exemplo tratamentos de hidratação profunda, limpeza de pele, clareamento de manchas e etc. O procedimento é ideal para peles mais novas e que não necessitam de uma esfoliação abrasiva.

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone