Modelos de francesinha diferentes

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Conheça alguns modelos de francesinha diferentes

Modelos de francesinha

As unhas francesinhas é um dos modelos mais pedidos pelas mulheres, as unhas francesinhas foram um dos primeiros modelos que surgiram para a decoração, após então foram surgindo outros modelos com desenhos, brilhos e outros detalhes, mas mesmo assim as unhas francesinhas não sairão de moda no qual até nos dias de hoje é uma das queridinhas de meninas e mulheres.

Pensando nisso manicures inventaram modelos de francesinhas mais animadas optando em cores mais alegres e até mesmo desenhos. Respeitando o mesmo modo antigo de fazer uma das diferenças é fazer o risco das unhas mais largo para dar espaço para desenhos. As unhas francesinhas decoradas por exemplo estão em alta, e oferece diferentes modelos em desenhos como com apliques, desenhos, pedrarias, rendinhas e multicoloridas que por suas vez, foram denominadas inglesinhas diferenciando do modo tradicional.

Modelos de francesinha diferentes

Use sua criatividade na hora de criar francesinhas diferentes

Confira alguns modelos de francesinhas diferentes.

Na década de 70, as unhas francesinhas começaram a marcar presença no look de várias celebridades, principalmente as atrizes do cinema norte-americano, que serviam de referência de beleza para a época. Não demorou muito para que a francesinha clássica se transformasse em uma tendência que se alastrou pelo mundo.

Na sua versão tradicional, as unhas francesinhas prezam pela aplicação de um esmalte branco cremoso nas pontas. Depois, é necessário passar uma base e pintar as unhas com esmalte branco transparente. Após a secagem, a camada de esmalte na ponta de cada unha deve ser retocada, tomando cuidado para não fazer um traço torto.

Por ser um modelo clássico de unhas as unhas francesinhas podem ser usadas em todas as ocasião e por meninas e mulheres de todas as idades. Alguns modelos necessitam do profissionalismo de uma manicure, já as mais básicas você mesma pode tentar fazer. As mulheres que não possuem firmeza nas mãos para fazer a pintura das pontas das unhas devem recorrer aos adesivos para francesinhas. Estas películas permitem criar um acabamento mais uniforme e também facilitam a nail art.

Unhas francesinhas coloridas
Também chamadas de inglesinhas, as unhas francesinhas coloridas permitem a combinação de diferentes cores. É importante também que exista um contraste entre os tons escolhidos para criar um acabamento moderno e original.

Unhas francesinhas estampadas
Neste caso, ao invés das pontas das unhas serem decoradas simplesmente com esmalte branco cremoso, elas ganham estampas. O efeito varia de acordo com o look, mas é possível trabalhar com listras, poás, xadrez e animal print (oncinha, zebra, leopardo, girafa, tigre, entre outros).

 

 

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone