Dieta para emagrecer rápido

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Atualmente a busca pelo corpo ideal é assunto corriqueiro entre as pessoas, sejam elas homens ou mulheres, todos querem ter um corpo esbelto, longe das indesejadas gordurinhas, e do sobrepeso. Para isso é preciso muita força de vontade e disciplina, principalmente se a intenção é perder quilos o mais rápido possível, pois a dieta só funciona se levada a risca, deixando assim o objetivo cada vez mais perto. 

A necessidade de emagrecer rápido acaba fazendo com que as pessoas, em especial as mulheres, entrem em dietas consideradas malucas, e até mesmo arriscadas, entretanto, é possível perder peso rápido com uma média de uma semana até 10 dias com cuidado, pois nessas dietas o número de calorias engerido é muito baixo, e pode causar fraqueza e danos mais graves, por isso é importante ressaltar que dietas para perder peso rápido devem ter começo e fim, para não prejudicar a saúde.

O segredo de dietas para emagrecer logo é na pouca ingestão de calorias, com a queima das mesmas, no geral, essas dietas tem baixa ingestão de calorias unida a uma atividade física, sendo assim a pessoa irá se alimentar, porém gastar mais calorias do que acaba ingerindo, e é aí que o número na balança começa a diminuir. 

Alimentos utilizados nessas dietas costumam ser saudáveis, mas ingerido em quantidades pequenas, logo se você está acostumado a comer bastante, cuidado com a interrupção da ingestão de alimentos, pois é preciso doutrinar o corpo para uma alimentação leve e saudável, por isso as dietas que mostram resultados a longo prazo são as mais recomendadas, principalmente as acompanhadas por profissionais especializados nisso, como os nutricionistas. 

Uma coisa é fato: não é possível emagrecer comendo chocolate, tomando refrigerantes, e comendo frituras . Tudo isso deve ser substituído e rigorosamente evitado, no lugar desses hábitos, coloque frutas no seu cardápio, legumes e saladas a vontade, além dos sucos naturais, ou seja, é possível emagrecer rápido sem passar fome, basta organizar a dispensa e respeitar os horários das refeições. Outra dica primordial é a alimentação de 3 em 3 horas, desta forma o metabolismo acelera, e a queima de gordura acontece mais rapidamente, e o organismo funciona melhor.

Para auxiliar na perda de peso rápida, acompanhe uma dieta que feita em uma média de 5 dias pode proporcionar até 3 quilos a menos.

Café da manhã:
1ª opção
1 Fruta de sua preferência
2 fatias de pão integral com queijo minas
1 xícara e café com leite;

2º opção
1 Fruta;
2 fatias de pão integral com requeijão integral;
1 copo de vitamina de leite desnatado com frutas.

Lanche da manhã:
1 iogurte light de sua preferência.
ou
1 Barrinha de cereal light sabor de sua preferência.

Almoço:
Salada de alface e tomate a vontade
1 filé de frango grelhado
2 colheres de arroz integral
2 colheres de feijão
– sobremesa: 1 fruta

Lanche da tarde:
2 fatias de pão integral;
Meio tomate fatiado
2 fatias de peito de peru e queijo minas.

Jantar:
Sopa de legumes a vontade (com pouco sal).
– Sobremesa: 1 Iogurte com linhaça ou granola.


Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone