Modelos de vestidos de noiva para o verão

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Modelos de vestidos de noiva para o verão. (Foto: Divulgação)

O vestido de casamento é uma das partes mais importantes da cerimônia de casamento, além de ser uma das partes mais esperadas pelos convidados, que ficam todos curiosos sobre como a noiva estará vestida.

Apesar de muitas noivas preferirem um vestido bem tradicional, a verdade é que o vestido de casamento também pode se adequar a estação do ano escolhida para o grande dia. Um bom exemplo são os vestidos de noiva para o verão, que ganham um ar bem mais leve. Confira algumas dicas de modelos de vestidos de noiva para o verão:

Dicas de vestidos de noiva para o verão

Para começar, o ideal para o verão são os vestidos mais leves e fluidos, que possuem um ar de maior jovialidade. Modelos mais pesados, com tecidos grossos são ideais para outono e inverno, pois no verão eles podem chegar a se tornar desconfortável para a noiva.

Entre os tecidos ideais, estão o mousseline, rendas, tule, organdi e gazaar, que possuem toda a leveza necessária para o verão, além dos vestidos de fibras naturais, como por exemplo, a seda pura, que é super confortável e possui um toque macio e refrescante.

Vestidos de verão surgem principalmente no modelo tomara que caia. (Foto: Divulgação)

Além do tecido leve, outra dica importante para o verão são os modelos com alças bem estreitas, fininhas, com um ar mais de menininha, que torna o vestido mais romântico.

Para a decoração do vestido, o mais indicado são as rendas leves, que não cobrem toda a peça, além das flores de tecidos, que surgem sem muito volume, mas com todo o romantismo de uma jovem noiva.

Entre os modelos, podemos citar também os mais abertos, que trazem certo ar de sensualidade, deixando mais partes do corpo à mostra, mas sem cair no desgosto e vulgaridade. Um bom exemplo é o decote um pouco mais profundo nas costas, mas combinado com uma calda mais fluída, sem marcar o corpo.

Vestidos de noiva para o verão podem ter suas caldas removidas após a cerimônia. (Foto: Divulgação)

As noivas mais descoladas e modernas podem optar pelos modelos de vestidos de casamento curtos, mas neste caso, o modelo não pode ser em um tecido muito leve.

No caso dos vestidos rendados, a dica é apostar nas rendas mais leves e delicadas, mais vazadas. Para as mangas, nada de apostar em tecidos pesados, o ideal é usar tule ou renda, que são tecidos bem finos e delicados, perfeitos para esta data tão especial.

 

 

 

 

 

Gostou ? Like !Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone