Cortes de cabelos degrade, fotos

Gostou ? Like !Share on Facebook11Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Email this to someone
Conheça alguns cortes de cabelo em degrade

Cabelos degrade

Um corte versátil, simples e bonito é o degradê que vem fazendo a cabeça das mulheres há anos. Esse corte deixa o visual mais moderno e combina com vários estilos, tamanhos e tipos de cabelo, além de proporcionar diferentes estilos de penteados. O degradê é uma ótima opção para as mulheres que querem dar uma mudada leve no visual sem investir em algum corte radical, entretanto pode acabar dando uma diferença grande se quiser tirar o comprimento dos fios.

O corte em degradê acentua melhor em cabelos ondulados e cacheados. Alguns fios lisos podem se dar bem com a mudança, mas os que são extremamente escorridos e pesados dá aparência de que estão quebrados. Já as madeixas crespas devem fugir do corte, ou insinuará que os fios foram mal cortados sem propósito. Os cortes de cabelo em degradê  viraram moda por serem cortes versáteis e que deixam os cabelos muito mais bonitos, práticos e modernos. O bom do corte degradê é que ele fica lindo em qualquer tipo de cabelo inclusive nos encaracolados.

Cortes de cabelos degrade, fotos

Os cortes de cabelos em degrade podem ser feitos tanto em cabelos longos como em cabelos curtos

Confira algumas dicas e como fazer cortes de cabelos degrade.

Corte de cabelo degrade

  • O corte de cabelo degradê deixa a mulher com um ar mais selvagem e elegante e é o corte que deixa os fios levemente repicados e desiguais mecha a mecha e com isso os cabelos ganham leveza e um ar diferente por causa do jogo de comprimentos.
  • Vocês poderão fazer diversos cortes usando o degradê já que existem pessoas que fazem este tipo de corte somente no comprimento, na parte da frente, pontas ou somente na franja e as mais ousadas optam por fazer o degradê no cabelo todo.
  • O degradê pode ser usado em cabelos longos e até nos curtos e tudo dependerá do tipo de degradê que você irá querer fazer.

Caso você queira aderir a este tipo de corte converse com seu cabeleireiro e comece fazendo algumas mudanças em degradê até que se acostume.

O corte degrade fica muito bonito em cabelos curtos

Corte de cabelo degrade, como fazer em casa

Uma forma mais simples de mudar o formato dos fios sem ter de ir ao salão de beleza é o corte degradê feito tem casa. Aprenda como fazer:

  • Desembarace bem os fios, de preferência molhados, com cuidado para não quebrar
  • Puxe todo o cabelo para frente em direção à testa
  • Depois de bem esticados, prenda com um elástico (como num rabo de cavalo) na altura da testa
  • Estique a mecha para frente e corte dois a três dedos, para um degradê suave.
  • Solte os fios e penteie com cautela
  • Use natural ou escovado.

Lembrando: Quando mais centímetros você cortar, maior será o número de camadas e elas são cortadas apenas na parte superior, não mudando o comprimento do cabelos.

Os cortes em degrade vem fazendo a cabeça das mulheres cada vez mais

 

Gostou ? Like !Share on Facebook11Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Email this to someone