Modelos de sobrancelhas, fotos

Gostou ? Like !Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Email this to someone

As sobrancelhas fazem parte do visual estético do rosto, e toda mulher sabe que para encontrar a harmonia na face é necessário modelar as sobrancelhas de acordo com o formato do rosto, para que a mesma possa favorecer o olhar, e dar ainda mais beleza e equilíbrio aos traços naturais de cada uma. Cada pessoa detém um formato de rosto específico, uns mais arredondados, outros quadrados, ovais, longos e triangulares, e cada um deles pede um modelo diferente de sobrancelhas, e que se utilizados da maneira correta pode fazer toda a diferença.

Especialistas no assunto dizem que as mudanças não devem ser brutas, e que preservar o modelo original da sobrancelha respeitando o limite de cada formato favorece na hora de modelar e dar forma a elas. Conheça alguns modelos de sobrancelhas, e acompanhe algumas dicas de sobrancelhas para o seu formato de rosto.

Sobrancelha fina: é preciso cautela para utilizar o formato, pois apesar de transparecer feminilidade e delicadeza e darem destaque à maquiagem, afinar sobrancelhas grossas pode ser um desastre para a harmonia do rosto, então se o formato natural de sua sobrancelha permitir que esse modelo seja utilizado é possível deixá-la mais fininha em toda sua extensão.

Sobrancelha angular: esse tipo de sobrancelha realça bastante o olhar, e podem passar um ar de jovialidade e intensidade. Para quem tem o rosto arredondado pode utilizar esse modelo, mas de forma sutil, sem exageros, já quem dispõe de  maxilar bem desenhado e marcado, esse modelo de sobrancelha pode ser o ideal.

Sobrancelha reta: esse modelo cabe perfeitamente para mulheres com o rosto comprido, pois deixar a sobrancelha reta dar a sensação de que o rosto é menor.

Sobrancelha arqueada: mulheres com o rosto quadrado devem apostar nesse molde de sobrancelhas, pois eles atraem a atenção para os olhos e não para a mandíbula. Rosto em forma de diamante também pede sobrancelhas arqueadas, porém levemente arredondadas com a mesma intenção de destacar o olhar.

Sobrancelha arredondada: os rostos com os ditos formatos de coração, onde o queixo é pontiagudo pode casar com a sobrancelha mais arredondada, pois ela fornece o balanço entre o queixo e os olhos. Quem tem o rosto redondo deve fugir desse modelo de sobrancelha.

Aproveite as dicas de como modelar a sobrancelhas, e a partir do seu formato de rosto, escolha um tipo de sobrancelhas que irá ajudar a destacar os olhos, e dar a impressão de um rosto mais harmônico e equilibrado, desta forma é possível ficar mais bonita, e a mudança é visível, uma vez que as formas do rosto podem ser valorizadas através de uma simples mudança nas sobrancelhas.

 

Gostou ? Like !Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Email this to someone